Perguntas Frequentes

Envio & Devoluções

1. Quando vou receber a minha encomenda?

Os relógios vão estar disponíveis para entrega a partir do dia 31-07-2022 De acordo com o protocolo assinado, caso tenha utilizado o código promocional para activar o preço especial para os militares, terá também de colocar o seu número de cédula militar. Este será validado com os serviços centrais militares e após validação procederemos ao envio da sua encomenda. Será sempre contactado antes do envio da sua encomenda.

2. Quanto tempo tenho para devolver a encomenda se não estiver satisfeito?

De acordo com a legislação em vigor, tem 14 dias para a devolução da sua encomenda. Quando recebermos de volta e o produto se encontrar no seu estado original (sem risco, estragos ou sinais de uso) procederemos à devolução do seu dinheiro. Caso tenha pago com cartão de crédito, serão deduzidos os custos com comissões de plataforma e de processamento de pagamentos.


3. Recebi o meu relógio com defeitos. Posso ser reembolsado ou receber outro novo?

Todas as encomendas expedida são sujeitas a um controlo de qualidade por uma equipa experiente. Todavia, no caso de o produto adquirido apresentar defeitos de fabrico, entre em contacto connosco através do número 218 110 890, ou através do email 100taas@watchers.pt e ajudaremos a resolver a situação.

Facturação

1. Sou militar. Tenho acesso a um preço especial?

Sim, de acordo com o protocolo assinado, os militares podem usufruir de um preço especial. Para tal tem de aplicar o código promocional recebido na newsletter enviada e ainda colocar o seu número de cédula militar.

2. Sou militar e não recebi nenhum código ou newsletter com essa informação.

Por favor contacte-nos através do email 100taas@watchers.pt para podermos ajudar.


3. Se não colocar o meu número de cédula militar o que acontece?

O seu número de cédula militar é essencial para garantir que tem direito ao desconto que aplicou. Pode colocar no campo especifico para o efeito na página do carrinho de compras (link).  Caso não tenha feito antes de finalizar a sua encomenda, pode-nos contactar através do número 218 110 890, ou através do email 100taas@watchers.pt , em último caso entraremos em contacto consigo. Se por algum motivo não conseguirmos validar o seu número de cédula militar a encomenda pode ser cancelada. Caso haja comissões ou taxas a pagar pelo cancelamento estes serão debitados ao montante devolvido.

4. Quando será debitado o pagamento?

Caso tenha escolhido o cartão de crédito como meio de pagamento, a sua encomenda apenas será debitada quando estivermos a preparar a expedição da mesma. Caso tenha escolhido o Multibanco como meio de pagamento, o valor já foi transferido. 

5. Tenho outras dúvidas sobre o processamento do pagamento.

Teremos todo o gosto em ajudá-lo. Contacte-nos através do número 218 110 890, ou através do email 100taas@watchers.pt 


6. É possível ver o relógio fisicamente antes de comprar?

O relógio apenas está disponível para venda através deste website, ou nas nossas instalações. Pode agendar uma marcação ligando para o número 218 110 890, ou através do email 100taas@watchers.pt 


Produto

1. A série está limitada a quantas peças?

É uma edição limitada a 100 unidades.

2. Posso escolher o número que vou encomendar?

Pode. Deixe a(s) sua(s) preferência(s) no campo de observações disponível na página do carrinho. Estes pedidos vão sendo satisfeitos à medida que as encomendas vão sendo satisfeitas, pelo que não podemos garantir que o seu número estará disponível.

3. Existem outras opções ou braceletes disponíveis?

Esta edição limitada está disponível apenas com a bracelete em pele, em cor preta.